Site dos Correios
Utilize um dos links para consultar e/ou acompanhar.
- www.correios.com.br ou no SAC
Rastreamento dos Correios:
Preços e Prazos para entrega:
Veja como nossa loja funciona após o pedido na internet.
Para finalizar o pedido, é solicitado email e senha caso já seja cadastrado na loja ou seus dados de cadastro caso seja um cliente novo.
Ao terminar o cadastro você recebe um email de confirmação de seus dados e boas vindas, informando os recursos da loja, mencionando inclusive que o acompanhamento de pedidos pode ser acompanhado pela internet.
Este acompanhamento pode ser feito recebendo os email's de cada passo no andamento no pedido ou acessando o seu cadastro na loja com o email e a senha informados no momento do cadastro.
Caso não lembre a senha, clique em “Esqueci minha senha” e você receberá um email com uma nova senha que poderá ser alterada.
Caso não lembre o email utilizado, envie-nos um email com o nome completo e telefone para que possamos enviar um email informando os procedimentos necessários ou para mantermos contato telefônico.
Ao concluir o pedido é enviado o email de confirmação do pedido incluindo a forma de pagamento escolhida.
Quando o pedido é pago através do PayPal, Pagamento Digital ou PagSeguro, recebemos um email informando a aprovação do pagamento.
No caso de depósito o cliente deve enviar por fax (21) 3079-0609 ou email no formulário de contato o comprovante do depósito, ou pelo menos comunicar os dados do depósito para que possamos identificar na conta a operação dos diversos pedidos inclusive de outras lojas.
A partir deste ponto passamos a enviar pela loja informativos do andamento do pedido, como Aprovação do pagamento, o Envio e outros.
Em seguida enviamos os itens do pedido por Sedex ou Pac conforme solicitado e encaminhamos o número para rastreio no site dos correios.
Por exemplo: Sedex enviado nº: SD888888888BR – Consulte os links no início do artigo ou utiliza a caixa de Correios - Entregas no lado direito do site.