T634 Simulador T63 e T64 +

Simulador de Sonda TURY T634

Comprar TURY T68
Comprar TURY T68
Manual TURY T68

Simulador de Sonda T634
Une T63 e T64 +

Lançado em 25 de março de 2021 o Simulador de Sonda Lambda T634. O objetivo foi juntar num simulador somente várias oções com instalação simples. Juntou o T63, T64 e mais um sinal de 0,15Hz e ateder a um maior número de veículos com um simulador somente.

O Simulador de Sonda Lambda TURY T634 para veículos Gasolina e Álcool em vários casos atende a FLEX com uma sonda lambda antes do catalisador. Mas no flex ele deve determinar na instalação qual combustível líquido será utilizado se for compatível.

Consulte a Nova Tabela de Aplicações para saber qual simulador,  emulador e variadores certos para o carro e qual a configuração do mesmo. Evita o erro do sinal de mistura pobre que causa atraso no ponto de ignição. 

Leia mais...

Manual do Instalador GNV

Capa Manual do Instalador GNV

Mais detalhes ou Compre na Loja.

Download GRATUITO das 18 folhas iniciais, incluindo o índice e a parte inicial do conteúdo da versão mais antiga. E na loja tem páginas de exemplo com o índice completo do manual.

Manual do Instalador GNV
e Manutenção de Redutor

Nova versão 2.9.4 em 23/03/2020. Inclui atualizações mais recentes sobre 5ª geração, tabelas de aplicações da TURY, Landi Renzo, Lovato e durante 90 dias por e-mail. E ainda enviamos a nova Tabela de Aplicações da TURY com 114 páginas em PDF. Veja na Loja.

Leia mais...

TURY T47 Módulo Acelerador

Fast 1.0 B
Módulo T47 com chicote B e
T47 PROG Painel e Chicote do programador

O Tury T47 é um Módulo para Acelerador Eletrônico que ganha desempenho reduzindo a perda de tempo de resposta com 4 opções de tabelas e 9 níveis em cada do acelerador eletrônico no GNV instalado. É composto de um módulo Plug & Play com chicote de acordo com marca, modelo e ano do carro. O exemplo ao lado O Módulo com chicote B e o Painel Programador e respectivo chicote. Atualmente os chicotes disponíveis para o T47 são:ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZAAABACADAEAFAGAHAIAI e AK.

Leia mais...

Tabelas de Aplicações

GNV - Gás Natural Veicular

Nova Tabela de Aplicações TURY GAS 2020!

Atualizamos algumas aplicações informadas pela TURY. Clique no "Leia Mais" e na marca do seu carro, para saber quais eletrônicos são compatíveis e respectivas configurações.

Senão encontrar seu carro, tenha em mãos a Marca, Modelo, Ano e Motor para entrar em contato conosco, para consultarmos à fábrica. A Catálogo e Tabela de Aplicações da TURY que originou esta consulta teve a última atualização em Janeiro de 2019. Algumas informações a mais, na página "Qual o kit para meu carro?".

Leia mais...

T68 Simulador Flex Duplo

T68
Comprar TURY T68
Comprar TURY T68
Manual TURY T68

Simulador de Sonda Flex e Duplo!

O Simulador de Sonda Lambda TURY T68 para veículos FLEX e/ou com 2 sondas lambdas para cada catalisador. Uma antes e outra depois do catalisador. Passou a atender a muitos veículos que não tinham simuladores compatíveis, tanto Flex como somente Gasolina, como vários da Honda que não tinham Simulador compatível e todos outros.

Leia mais...

Simulador de Cálculos

Simula a economia que você faz com GNV, tanto em combustível como no IPVA nos estados que tem o benefício.

Calcule sua economia incluindo o IPVA

Veja um exemplo para um carro que roda 1.500Km/Mês.

Tem um consumo de 10Km/L de gasolina ou 7 Km/L de Álcool, deverá rodar com kit de 5ª geração 16m3 de GNV.

Considerando no Rio de Janeiro os valores do GNV R$2,981, Gasolina R$4,788, e Álcool R$3,881, todos segundo a ANP Abr/2019.

A Economia em R$(real) será de:

  • 71% no Etanol(Álcool)
  • 69% no Flex(Álcool)
  • 67% na Gasolina

Leia mais...

TURY T78

TURY T78

Módulo TURY T78

Comprar TURY T78

A TURY criou e patenteou mais uma nova solução técnica para veículos convertidos com Kit GNV de 5ª e 6ª geração. TURY T78 é um Controlador de Variador de Avanço e tem Corte de Bomba do Combustível líquido.

POR QUE utilizar o T78?

O Controle do Variador: Na 5ª e 6ª geração, evita que o Variador entre antes do GNV esteja em uso, pois senão ele estará atuando no combustível líquido enquanto estiver frio e causará avanço demais no líquido.

Desligar a Bomba de Combustível: Evita pressão excessiva do líquido quando está no GNV com os bicos do líquido desligados. Em alguns veículos mais modernos a bomba acaba aumentando a pressão do sistema líquido e causa problemas. 

Leia mais...