Soluções

COMO RESOLVER
Falhas, Defeitos ou Inconvenientes?

Estamos ampliando as respostas e possibilidades das principais falhas, defeitos e inconvenientes podem ter suas causas identificadas de forma simples e encontrada as soluções possíveis, facilmente solucionadas. Inicialmente apresentaremos as mais comuns e fáceis.

Veja os grupos ao lado por tipo de problema:

powered by social2s
Leia mais...

Redutor Vazando

Redutor de GNV
Redutor 3ª e 4ª geração

O redutor de pressão quando deixa vazar gás pode ter vários motivos. Começaremos pelos mais comuns, que são:

  • 1ª etapa com Excesso de pressão;
  • 3ª etapa membrana danificada;
  • Desgaste das membranas;
  • Solenoide não fecha;

powered by social2s
Leia mais...

Veículos Injeção Direta

Câmara de combustão com Injeção DiretaKit GNV 6ª geração

Os veículos com injeção direta só devem instalar kit 6ª geração. Na Nova Tabela de Aplicação, quando o carro tiver como kit o STAG 4 DPI ou STAG 6 DPI é porque devem instalar somente 6ª geração.

As marcas já são a maioria nos veículos lançados mais recentemente como:

  • Audi, BMW, Citroen, Fiat, Ford, GM, Honda, Jeep, Land Rover, Peugeot, Renault, Suzuki, Hyundai, Volvo

powered by social2s
Leia mais...

Substituídos / Obsoletos

DicasComeçamos por indicar neste artigo alguns itens que foram substituídos por versões mais novas, ou deixaram de ser produzidos e indicamos qual seriam as peças substitutas ou qual seria e se existe solução fácil.

Os itens que não são produzidos da TURY são, T1704, T10, T11, T15, T1011, T1015, T1500, T1604 e 1704, que passamos a dar as soluções a seguir:

powered by social2s
Leia mais...

Tecnologia do GNV

A maioria dos Kit´s de 5ª geração do mercado são de tecnologia Italiana e/ou Polonesa e são produzidos na Itália, Polônia, Brasil e Argentina. Preocupe-se com peças originais e não falsificadas vindas da China, e que a representação seja oficial da marca no Brasil e não apenas alguém que trás sem garantia de suporte pela fábrica.

  • STAG - Marca Polonesa representada no Brasil pela TURY do Brasil com central auto programável com redutor Tomasetto Achille (italiano) e com bicos injetores mais rápidos e silenciosos Valtek. 
  • EMER - Marca principal de desenvolvimento de tecnologia do grupo Italiano Wesport, com exclusivo redutor sem membrana e com bicos injetores mais rápidos e silenciosos Valtek.

powered by social2s
Leia mais...

Misturador de GNV

Mesclador Importado Melhor DesempenhoOs bons misturadores não são mais fabricados pelo mundo. E aqui no Brasil só sobrou os que são de baixa técnica de construção e com isso as perdas para os carros que ainda instalam 3ª e 4ª geração, tornam ainda mais vantajosas as instalações de 5ª geração.

O Misturador de GNV, também serve para Hidrogênio, chamado também de Mesclador, nos kit's até a 4ª geração são um dos os maiores responsáveis pela perda de potência. Vamos distinguir e entender a melhora que um modelo mais adequado e ajustado pode trazer para o veículo. Clique na imagem para vê-la de outro ângulo.

Como os bons fabricantes deixaram de fabricar os de melhor qualidade, o que encontra-se no mercado, fora este último modelo ainda comercializado em suas últimas unidades, que só aplicam-se às mangueiras de ar cilíndricas de veículos injeção eletrônica não direta. Veja mais detalhes em Misturador Correto.

powered by social2s
Leia mais...