TROIA GAS
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Peças

Misturador Correto

Escrito por Gilson Maia
Categoria: /

Misturadores de Alumínio Qual o Misturador Correto?

Resumindo: Os que causam a menor perda de passagem de ar. Mas o Brasil que ainda usa 3ª geração, só sobrou os misturadores de maior perda de potência.

Nos veículos injeção devem ter melhor distribuição e ângulos de entrada e saída. E nos veículos carburados, o melhor é furar o corpo do carburador e rosquear 1 ou 2 bicos chamados injetores, geralmente de 10 ou 12 mm.

Atualmente recomendamos à todos os veículos de injeção eletrônica não direta que rodem mais de 1.500Km/mês que instalem kits de 5ª geração das principais marcas Italianas que tenham representação, peças e suporte no Brasil como a Emer(TURY), Landi Renzo, BRC e a excepcional STAG da Polônia.

Por ser o local da maior perda de potência, e onde se mistura o gás com o ar, tanto no sistema GNV, como no Hidrogênio, que adotam o mesmo princípio até a 4ª geração. Escolhendo melhor, um que tenha maior passagem e de forma mais eficaz devido ao ângulo de entrada e saída, você ganhará em eficiência, desempenho e consumo. Colocando-o na posição mais próxima do corpo de borboleta(TBI) e com a regulagem o mais próximo dele terá mais eficácia tanto para regulagem como em respostas para cada tipo de motor.

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Simulador de Sonda

Escrito por Gilson Maia
Categoria: /

Emulador ou Simulador de Sonda Lambda -
O que é e para que serve?

Os veículos com injeção eletrônica possuem um sensor na descarga chamado de sonda lambda, a exceção de Monza e Kadett antigos. Este sensor mede a qualidade do resultado da combustão e retorna um sinal para a central de injeção informando se a mistura de combustível com o ar que foi fornecida ao motor estava rica ou pobre, ou seja, muito combustível ou pouco combustível.

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Variador de Avanço

Escrito por Gilson Maia
Categoria: /

Variador Automático de Avanço

Utilizado nos veículos convertidos para GNV tem a função de adequar o ponto de ignição dos veículos de acordo com a curva de aceleração e outros fatores para que o motor funcione com o momento da ignição  mais adequado ao tipo de combustível que utiliza mais ar, taxa de compressão maior e  uma velocidade de explosão na câmara de combustão diferenciada dos combustíveis líquidos.

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