Veículos Injeção Direta

Câmara de combustão com Injeção DiretaKit GNV 6ª geração

Os veículos com injeção direta só devem instalar kit 6ª geração. Na Nova Tabela de Aplicação, quando o carro tiver como kit o STAG 4 DPI ou STAG 6 DPI é porque devem instalar somente 6ª geração.

As marcas já são a maioria nos veículos lançados mais recentemente como:

  • Audi, BMW, Citroen, Fiat, Ford, GM, Jeep, Land Rover, Peugeot, Renault, Suzuki, Hyundai, Volvo

0
0
0
s2smodern
powered by social2s
Leia mais...

Substituídos / Obsoletos

DicasComeçamos por indicar neste artigo alguns itens que foram substituídos por versões mais novas, ou deixaram de ser produzidos e indicamos qual seriam as peças substitutas ou qual seria e se existe solução fácil.

Os itens que não são produzidos da TURY são, T1704, T10, T11, T15, T1011, T1015, T1500, T1604 e 1704, que passamos a dar as soluções a seguir:

0
0
0
s2smodern
powered by social2s
Leia mais...

Tecnologia do GNV

A maioria dos Kit´s de 5ª geração do mercado são de tecnologia Italiana e/ou Polonesa e são produzidos na Itália, Polônia, Brasil e Argentina. Preocupe-se com peças originais e não falsificadas vindas da China, e que a representação seja oficial da marca no Brasil e não apenas alguém que trás sem garantia de suporte pela fábrica.

  • STAG - Marca Polonesa representada no Brasil pela TURY do Brasil com central auto programável com redutor Tomasetto Achille (italiano) e com bicos injetores mais rápidos e silenciosos Valtek. 
  • EMER - Marca principal de desenvolvimento de tecnologia do grupo Italiano Wesport, com exclusivo redutor sem membrana e com bicos injetores mais rápidos e silenciosos Valtek.

0
0
0
s2smodern
powered by social2s
Leia mais...

Misturador de GNV

Mesclador Importado Melhor DesempenhoOs bons misturadores não são mais fabricados pelo mundo. E aqui no Brasil só sobrou os que são de baixa técnica de construção e com isso as perdas para os carros que ainda instalam 3ª e 4ª geração, tornam ainda mais vantajosas as instalações de 5ª geração.

O Misturador de GNV, também serve para Hidrogênio, chamado também de Mesclador, nos kit's até a 4ª geração são um dos os maiores responsáveis pela perda de potência. Vamos distinguir e entender a melhora que um modelo mais adequado e ajustado pode trazer para o veículo. Clique na imagem para vê-la de outro ângulo.

Como os bons fabricantes deixaram de fabricar os de melhor qualidade, o que encontra-se no mercado, fora este último modelo ainda comercializado em suas últimas unidades, que só aplicam-se às mangueiras de ar cilíndricas de veículos injeção eletrônica não direta. Veja mais detalhes em Misturador Correto.

0
0
0
s2smodern
powered by social2s
Leia mais...

Cuidados no GNV

Cuidados Gerais no GNV:

INMETROCada vez mais nos preocupa a qualidade das instalações de GNV, pois o consumidor como leigo procura preço, e com isso a qualidade tende a cair.

As instaladoras utilizam até pessoas sem conhecimento algum, ou ajudantes sem conhecimento básico de mecânica necessário, até mesmo de ler os manuais e especificações de cada veículo.

0
0
0
s2smodern
powered by social2s
Leia mais...

Vantagens

GÁS NATURAL VEICULAR - A solução Econômica, Segura e Ecológica.

A economia que se obtém no gás pode pagar o kit instalado e ainda ganhar uma boa diferença.

0
0
0
s2smodern
powered by social2s
Leia mais...

51 Razões p/usar GNV

Infra-estrutura

1. Cerca de 80 países nos cinco continentes usam GNV / GNC.

2. Mais de 10 milhões de veículos circulando com este combustível nobre.

3. Os veículos podem ser abastecidos em mais de 16 000 postos de abastecimento espalhadas em 2.400 cidades em todo o mundo.

4. Há 2.600 postos em construção. No final de 2010 espera-se 20.000 pontos de venda líquido.

0
0
0
s2smodern
powered by social2s
Leia mais...