Envios e Frete

Seu pacote de entrega

Os pacotes são geralmente despachados dentro até 2 dias úteis após o recebimento do pagamento e confirmação do mesmo e embarcados via Correios com seguro para valores acima de R$99,00 e Rastreamento com entrega sem assinatura. Se você preferir a entrega por Correios com a assinatura pessoal, é necessário um custo adicional que  será aplicado, então, por favor entre em contato conosco antes de escolher este método. 

Despesas

As taxas de envio incluem taxas de manipulação e embalagens, bem como os custos de postagem. Taxas de manuseio são fixas, as taxas do transporte variam de acordo com o peso total da remessa. Aconselhamo-lo a agrupar os produtos em um pedido. Não podemos agrupar duas encomendas distintas feitas separadamente, e as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles. As caixas são amplamente dimensionados e seus artigos são bem protegidos.

Segurança

Seu pacote será enviado a seu próprio risco, mas será tomado especial cuidado para proteger objetos frágeis. Os pedidos de menor valor são cobertos pelo seguro dos Correios e os de maior valor, pagamos o seguro adicional e não cobramos de nossos clientes. Porém o prazo de reembolso dos Correios é por volta de 20 dias úteis.

Acompanhamento e Rastreio

O acompanhamento de seu pedido pode ser feito na loja no Histórico dos Pedidos com seu email e senha informados no cadastro.

E ainda fornecemos o código de rastreio para consulta nos Correios em Rastreamento de Objeto  Ou ainda com um link personalizado do seu pedido para rastrear o seu pedido enviado, assim como, quando fornecido um telefones celular, é enviado por SMS.

Trocas e Devoluções

Acesse a nova página que substituiu o texto abaixo.

Poderão ser feitas nas seguintes condições

Após confirmação pela loja que existe realmente um defeito ou pela insatisfação do cliente e dentro do prazo de 30(trinta) dias após o recebimento pelo comprador.
Se o comprador não puder vir ao nosso endereço no Rio de Janeiro, deve enviar o produto através do PAC dos Correios para nosso endereço que consta na loja online, em seguida nos enviar o código de rastreio para que possamos acompanhar a devolução.

Após recebermos o produto, é verificarmos se houve danos causados e/ou partes faltantes, que poderão ser abatido do valor, enviaremos o produto ao fabricante para corrigir o defeito e/ou nos enviar um produto em substituição.

Com os dados bancários fornecidos pelo comprador ressarciremos o valor do frete(PAC) que o mesmo retornou para nós, e os valores da compra incluindo frete se o mesmo não desejar outra peça em substituição.

Lembramos que os valores a serem ressarcidos pela vendedora TRÓIA ao comprador podem conforme a legislação, serem deduzidos de despesas administrativas de até 10% e ou danos a peça e ou partes.

O acompanhamento também da sua devolução e/ou troca de seu pedido também pode ser feito na loja no HISTÓRICO DOS PEDIDOS com seu email e senha informados no cadastro, caso seu pedido tenha sido efetuado em nossa loja online