TROIA GAS
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Kit Hidrogênio

Escrito por Gilson Maia
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Dicas

Esquema Kit HidrogênioOs eletrônicos para GNV são utilizados para os kit de hidrogênio, também chamados de HHO, pois é a partir da quebra da molécula água(H2O) que se obtém o hidrogênio que será o combustível puro ou a ser misturado à gasolina e/ou álcool, através da entrada de ar, semelhante ao GNV.
NÃO VENDEMOS KIT DE HIDROGÊNIO!

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Carro Automático GNV?

Escrito por Gilson Maia
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Cambio AutomáticoCom câmbio automático pode usar kit GNV?

Cada vez mais vende-se no Brasil os veículos automáticos muito comuns nos EUA e Europa e como a origem da indústria automotiva é da Europa, assim como  o GNV e portanto é normal o uso do GNV, porém deve-se conhecer as diferenças na instalação.

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GNV Como vedar?

Escrito por Gilson Maia
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A vedação no GNV nas conexões de alta pressão são feitas quando aperta-se com um Niple, uma Anilha que se deforma para vedar no local de encaixe.

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Estouros! O que fazer?

Escrito por Gilson Maia
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Porque ocorrem no GNV?

Velas de Ignição O incoveniente dos mais conhecidos e temidos no uso do gás veicular na maioria das vezes é oriundo de falhas em itens de manutenção do veículo, geralmente causado por falhas de ignição.

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Quanto p/Instalar GNV?

Escrito por Gilson Maia
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DicasAqui colocaremos uma ideia de ÓTIMA instalação completa com bom preço no Rio de Janeiro, sempre com Variador de Avanço incluído. 

Apresentaremos preços inicialmente para kit 5ª geração das marcas, Landi Renzo, Tury(Emer), Zavoli ou BRC, pois podem ser instalados em qualquer veículo injeção no Rio de Janeiro. Exceto os novos de injeção direta, que possuem preços muito acima, continuam consumindo 25% de gasolina junto com o GNV e outros detalhes como consta no artigo sobe injeção direta.

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Gerenciador de Fluxo

Escrito por Gilson Maia
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Manual do GerenciadorComprar Gerenciador e Chicotes

O que é Gerenciador de Fluxo do GNV ?

É uma central eletrônica para regulagem automática do volume de GNV adequando a quantidade da mistura Ar x Gás, para menor consumo e poluição e permitir melhor desempenho.

A central do Gerenciador lê através da sonda lambda dos veículos com injeção eletrônica que a possuem, o sinal identificador da mistura de combustível pobre ou rica.

A diferença entre a 3ª geração e a 4ª geração é justamente a adoção do Gerenciador de Fluxo com o motor de passo, para economizar, poluir menos e até permitir melhor desempenho.

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Onde instalar kit 5ª?

Escrito por Gilson Maia
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Poucas "Instaladoras" tem condições para o Kit de 5ª Geração, ou por não terem técnicos ou acompanhamento do técnico do fabricante para assegurar a adaptação ao sistema de cada veículo e a instalação que leva em torno de 1 a 3 dias dependendo do sistema escolhido. 

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Filtro de Ar Sem Mangueira?

Escrito por Gilson Maia
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PERGUNTATenho um carro com Gás deve ser de 3ª ou 4ª geração ele trabalha com Álcool ou Gasolina e GNV, ao abrir o capo o duto que leva o AR que vem da grade para o Filtro de Ar está desligado.

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Qual eletrônico usar?

Escrito por Gilson Maia
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Dicas TróiaO que meu veículo deve utilizar de eletro-eletrônicos para o GNV?

A Nova Tabela Completa de Aplicações para GNV da TURY, lista todas as marcas e respectivos eletrônicos que devem ser utilizados, inclusive o Emulador de Sonda para FLEX T67 que substituiu o T66plus. Na lista dos modelos identifique o seu veículo e os equipamentos adequados para kit de 3ª ou 4ª geração com os respectivos cabos e ângulo de avanço para o variador de veículos GNV.Para outros veículos, visite também a página da Tury em Busca por Marca e Modelo das Aplicações GNV.

Alguns veículos que não constam na lista provisoriamente colocaremos a seguir: 

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Redutor GNV Congela?

Escrito por Gilson Maia
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O Redutor de GNV pode congelar quando trabalhando em velocidades constantes e em locais com clima muito frio. Mas isto pode ser solucionado com a instalação correta.

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Melhor Misturador!

Escrito por Gilson Maia
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Mesclador para maior desempenho no GNV

No veículo com kit de 5ª geração instalada não precisa de misturador e, esta é a melhor solução. Nos veículo de injeção eletrônica não direta, o melhor misturador é este ao lado, se o mesmo puder ser instalado dentro da mangueira de ar, nos veículos que ainda a possuem. Nos outros casos o mercado brasileiro ainda oferece os piores misturadores que já existiam no mundo.

Este era o melhor misturador no Brasil para veículos GNV até a 4ª geração e Hidrogênio, cuja admissão de gás e a respectiva mistura com ar fosse na mangueira de ar.

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