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Diferença 3ª 4ª 5ª 6ª geração - Recomendações

Escrito por Gilson Maia

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O que recomendamos:

A nossa recomendação para veículos já instalados que não sejam os de sistemas complexos ou frágeis é:

  • Acrescentar e/ou substituir os itens faltantes ou mais adequados.
  • Variador de avanço é necessário em todo veículo a gás.
    Alguns carros novos podem demorar a ter disponível um variador compatível, assim como os carros asiáticos mais antigos que tem um variador MAP como um jeito diminuir a falta do variador, mas que não recomendamos no caso de 5ª geração, quando deve-se ajustar melhor a programação da central da 5ª geração para fazer um efeito semelhante.

Nas instalações novas recomendamos o kit de 4ª geração, no caso do Rio de Janeiro o pode-se colocar o kit de 3ª geração completo como apresentamos acima.

Recomendável nos kit's de 3ª e 4ª geração procurar também um misturador de melhor desempenho ou menor perda, o que não se encontra mais no mercado mundial, pois todos os países partiram para 5ª geração.

O kit de 5ª geração é o ideal para veículos de mais alto custo e desempenho, geralmente com coletores de plástico.

Como o kit de 6ª geração não está disponível e tem um custo muito mais caro ainda. Sugerimos para os veículos de injeção direta, instalarem o de 5ª geração.
ATENÇÃO: O técnico deve ter alto conhecimento de injeção e mecânica e não simplesmente instaladores que nem sambem onde estão mexendo.