TROIA GAS
Tel.21.3148-8849/WhatsApp 21.99188-5839

Qual Emulador de Sonda no GNV?

Escrito por Gilson Maia

Índice de Artigos

TURY T68
Simulador de Sonda Duplo Flex TURY T68

Manual do Variador Tury T67 plusOs veículos FLEX comprovaram a necessidade de que os instaladores devem se atualizar para saber qual e quantos simuladores funciona em que carro.

O Emulador de Sonda Tury T68 atende a todos os carros. Consulte a Nova Tabela de Aplicações Tury por marca do veículo, que atualizamos.

Objetivo:

O Simulador de Sonda evita que a central de injeção interprete o resultado da explosão da mistura de combustível como pobre quando no uso do GNV em relação ao combustível original do carro.

A marca Tury é a mais conceituada no mercado brasileiro e atualmente vem desenvolvendo tecnologias independentemente da tecnologia italiana.

O novo TURY T68 que é um Simulador de Sonda Duplo e Flex, que atende a todos os veículos que tem uma Sonda Lambda antes e uma depois de cada catalisador e ainda é Flex, ou seja, você pode continuar com seu carro rodando com Gasolina, Álcool e a mistura deles em qualquer proporção e ainda evitando que combustíveis adulterados causem erro quando muda para o gás.Este simulador pode substituir o renomado T67 ou T67plus.

O Simulador de Sonda T67 plus que acumula todos os recursos dos emuladores anteriores, o T63 universal, T64 regulável, T65 inteligente, T66 plus regulável e inteligente e o T67 que substituiu o T66 e ainda reconhece a mistura de combustível ou mudança entre eles. Veja mais sobre o Emulador de Sonda TURY T67.

Resumo:

Para saber o correto é sempre bom consultar as Tabelas de Aplicações TURY GAS que mencionamos acima.

A maioria dos veículos a gasolina ou álcool somente utilizam o Emulador TURY T63 e alguns o T64. Caso tenha 2 sondas: Se for uma antes e uma depois do catalisador deverá usar o novo T68 e se forem lambdas em paralelo pode ter que se utilizar 2 emuladores de sonda e nem sempre iguais, como por exemplo Cherokee e outros V6, V8 ou mais. Vários utilizam somente um simulador na 1ª sonda.

0
0
0
s2smodern
powered by social2s