TROIA GAS
Tel.21.3148-8849/WhatsApp 21.99188-5839

TRÓIA MultiMarcas - Instaladoras GNV

Quanto p/Instalar GNV?

Escrito por Gilson Maia

Índice de Artigos

DicasAqui colocaremos uma ideia de ÓTIMA instalação completa com bom preço no Rio de Janeiro, sempre com Variador de Avanço incluído. 

Apresentaremos preços inicialmente para kit 5ª geração das marcas, Landi Renzo, Tury(Emer), Zavoli ou BRC, pois podem ser instalados em qualquer veículo injeção no Rio de Janeiro. Exceto os novos de injeção direta, que possuem preços muito acima, continuam consumindo 25% de gasolina junto com o GNV e outros detalhes como consta no artigo sobe injeção direta.

O tamanho do(s) cilindro(s) deve(m) ser comparado(s) em litros para evitar a distorção da variação de temperatura e pressão no momento do abastecimento. 

Consulte preços das instaladoras recomendadas na Tabela válida de Novembro de 2018. Incluindo 6ª Geração p/ Injeção Direta!

Os preços acima são para veículos com 4 bicos com injeção eletrônica de motorização de 1.0 a 3.0, com instalação de cilindro(s) na mala. Colocamos uma ideia de um veículo V6 e V8 com o kit Absolut 8 Pro da TURY(Emer), mas estes veículos devido a mais detalhes devem ser orçados presencialmente na instaladora que indicarmos de acordo com a marca do kit e do veículo. Assim como, nos caso de outros veículos com 5, 6 e 8 cilindros e outros tamanhos de cilindros, devido a condição principalmente de disponibilidades e valores ajustados a dificuldade de cada veículo.

Na parte inferior somente se possível no veículo o preço de fixação aumenta aproximadamente de R$200,00 a R$400,00 dependendo de cada caso.

A válvula externa de abastecimento é a parte e varia de modelo a modelo de acordo com a dificuldade de acesso e local escolhido para instalação, mas fica em torno de R$240,00 a mais.


Composição dos Kit's GNV

Todos com equipamentos de boas marcas, incluindo Variador de Avanço.

3ª geração - Completo c/Cilindro(s), Redutor, Chave c/manômetro, Emuladores de Bico e Sonda e Variador de Avanço, regulagem manual, válvulas de cilindro e abastecimento, ...
4ª geração - Completo igual ao 3ª geração, incluindo gerenciador de fluxo incluindo chave, simulador de sonda e motor de passo, regulagem automática.
5ª geração - Emer(TURY)(Itália), Landi Renzo(Itália), BRC(Itália) = Central de Injeção de GNV com bobinas injetoras, com mangueiras  para os espigões para o coletor do carro, incluindo cilindro(s) novo(s), sem a perda de potência comum na 3ª e 4ª geração principalmente por não ter o misturador na passagem de ar e o gás mais econômico por ser injetado em cada cilindro no momento e quantidades certas. Para mais detalhes veja o Catálogo do Kit BRC.
5ª geração para Injeção Direta - Landi Renzo com programação específica para cada carro. Mais detalhes no artigo sobe injeção direta.


Outros Artigos relacionados:

0
0
0
s2smodern
powered by social2s